018 De volta aos postais, este para o Vicente que faz 1 ano, proximamente. ele ainda não vai entender mas, espero que o guardem numa caixa de magia para recordação, daqui a uns anitos valentes.
0-17 Ainda havia (e ainda há) muito tecido para aproveitar e também há (e haverá) mais amigos a quem oferecer esta encantadora bolsa. Não são iguais. Parecem! Há sempre uns pormenores diferentes.
01 02 03 016 E não mesmo duas sem três. Três bolsas para guardar o secador. Falta ainda um para mim. Ah, ah, também mereço, pois então. Mas calma, primeiro são vocês, eu fico para o fim, prometo. Estas já estão numas mãos cheias de felicidade. Há trabalhos que se fazem com carinho
Com um bolso para guardar o telemóvel; 015 Bolsas para proteger o livro, em tecido plastificado de modo a proteger do suor, da areia da praia, da queda de bebida, etc. Fazem-se por encomenda e enviam-se à cobrança.
013 Um conjunto em que resultou bem o tecido liso e o bordado. Fazem-se outros por encomenda mas em tecido diferente. Este tecido já não tenho mais e será difícil encontra mais à venda.
012- Bolsas em sarapilheira que dão para transportar o que se quer, um lanche, o tricot que temos em mãos, enfim, o que for necessário. Uma aposta bonita e prática.